Páginas

22 de outubro de 2011

Motorista de Hilux atropela e mata dois na marginal Pinheiros (SP)

Duas pessoas morreram e uma ficou ferida após serem atropeladas por uma caminhonete Toyota Hilux, na marginal Pinheiros, próximos ao trecho que dá acesso à ponte Ary Torres, na manhã deste sábado, em São Paulo.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas eram garis e trabalhavam no local na hora do atropelamento.

O motorista da Hilux foi preso e será indiciado por homicídio, segundo a polícia. Ele vai passar por exames para comprovar se estava embriagado no momento do atropelamento. Segundo informações do 89º DP (Portal do Morumbi), o motorista aparentava embriaguez.

 

11295176

Motorista de Hilux atropelou e matou dois garis que trabalhavam na marginal Pinheiros, perto da ponte Ary Torres

Os bombeiros receberam o chamado por volta das 7h50. Segundo informações da CET, por volta das 11h45 permanecia interditada a faixa da esquerda da marginal Pinheiros, próxima à alça de acesso da ponte Ary Torres. No horário, havia 2,7 km de congestionamento desde a ponte Ary Torres até a Eusébio Matoso, no sentido Interlagos.

O ferido, Ademir Abrantes Dantas, foi socorrido pelo helicóptero Águia da PM até o hospital Santa Marcelina, na zona leste da cidade. Segundo a assessoria do hospital, ele chegou consciente ao hospital, com uma fratura na bacia e estado de saúde estável. Ele será operado nesta tarde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário